Desentupir Dicas

As 5 melhores dicas para desentupir os canos da sua casa

desentupir
Uma coisa que toda apartamento possui um comum é o adutora e uma coisa que todo adutora possui em comum são entupimentos. Entupimentos constantemente acontecem uma vez ou outra e são até normais em certos graus.

 

Por ser uma coisa comum e possível de ocorrer, é fundamental entender como aguentar com este dificuldade. Há várias dicas do que realizar, porém nem sequer todas dão certamente ou são viáveis no hora. É constantemente bom advertir que a melhor orientação para preservar o adutora da sua casa funcionando de maneira correta é a advertência.

Procure evitar agitar vários dejetos pelas pias, ralos e especialmente pela descarga. Outra ótima orientação de advertência é pelo pouco a cada 15 dias agitar um pouco de água fervente nos canos para comover gorduras acumuladas.

Este técnica protege mais amenidade e diminui o tempo entre um entupimento e outro. Há diversas formas de desentupir o seu adutora dependendo do dificuldade. Algumas delas são capazes de ser fáceis e descomplicadas enquanto outras são capazes de necessitar de um pouquinho de engenhosidade, porém também dessa maneira são capazes de ser feitas de formas simples. O que NÃO realizar para desentupir canos Antes de darmos dicas para desentupir seus canos, vamos iniciar falando sobre algumas coisas que precisam ser evitadas ao experimentar solucionar o dificuldade de entupimento da lavabo ou vaso sanitário.

O que devemos constantemente advertir é que canos e tubulações são desenhadas para resistir a atuação do tempo e de certos itens, porém não são tão resistentes a atuação humana, podendo fácil arrebentar se forçados ou batidos. Ao se achar com um entupimento não tente enfiar cabos de vassoura ou outro coisa rígido que são capazes de abrir ou arrebentar os canos. Um abacaxi abatido necessita de bastante mais trabalho e dinheiro para ajeitar do que um simples entupimento. Evite agitar itens químicos dentro da bueiro, tudo que é jogado dentro do sistema de esgoto vai acabar na época de tratamento e pode complicar a qualidade da água e provocar danos ao meio local, sem montar que alguns itens químicos são capazes de arruinar os canos.

Embora de ser uma orientação bem como bastante efetiva e execução, similarmente evite utilizar soda cáustica para solucionar obstruções no adutora. A soda cáustica é um químico bastante forte que no momento em que não manuseada de maneira correta pode provocar queimaduras nas mãos e arruinar os olhos.

A soda cáustica pode similarmente dificultar o dificuldade de fechamento uma vez que pode acontecer o resultado de saponificação entupindo também mais os canos e caixas de arrecadação. Utilize bicarbonato de sódio e vinagre Uma ótimo maneira de desentupir o seu adutora sem necessitar de bastante força físico nem sequer necessitar desmontar o abacaxi ou sifão é usando uma combinação de bicarbonato e vinagre. A combinação dos 2 abc pleito uma forte abalo que é capaz de desgrudar placas de gordura e mais dejetos que são capazes de estar obstruindo o abacaxi. Para corporificar o desentupimento com estes itens basta colocar 2 colheres de bicarbonato dentro do abacaxi obstruído e logo em seguida agitar vinagre.

No momento em que a combinação iniciar a efervescer cubra o abacaxi com um estofo quente e deixe comportar-se por 25 minutos. Logo depois de jogue água fervente para acabar o trabalho. Uma ótima orientação é trocar a água fervente por suco de limão quente, além de estimular o resultado de desentupimento o suco de limão similarmente coloca um cheiro educado no aguado. Água fervendo no raloÁgua fervente e mais ingredientes Água quente é uma grande aliada não apenas na advertência dos entupimentos, porém é efetivo similarmente na desobstrução de canos e ralos no momento em que aliadas aos ingredientes corretos.

Um bom adágio de como decidir o dificuldade de abacaxi obstruído com água fervente é colocar duas colheres de embrião em pó e circunfluir a água quente logo em seguida, o resultado efervescente irá desobstruir o abacaxi e abrir a bodega grudada nas paredes do adutora. Colocar abluente dentro do abacaxi e em seguida água fervente resolve o dificuldade de entupimento caso a lavabo e o sifão estejam sem água. Em alguns casos mais simples somente a água quente é capaz de solucionar o dificuldade. Um bela arame pode solucionar vários complicações Vários entupimentos são capazes de ser ocasionados pelo concentração de itens dentro do abacaxi, isto ocorre especialmente com ralos que fácil são entupidos por fios de cabelo e mais itens semelhantes.

No momento em que o entupimento for causado por este forma de material, procure solucionar com um simples bela de arame. Faça um ganchinho com uma das pontas do arame e enfie no aguado ou na lavabo do banheiro (lugares que mais sofrem com este forma de fechamento) e tente abrir o coisa para fora com movimentos leves e repetidos. É uma saída simples e execução, porém não funciona para qualquer caso. É necessário ter aplicação se não der certamente nas primeiras vezes. Constantemente tenha um desentupidor em casa Desentupidores são práticos e na sua grande maior parte são baratos e fáceis de conseguir. Os desentupidores são ferramentas excelentes para solucionar qualquer entupimento sem provocar afronta nenhum para o adutora e peças adjacentes, sem montar que são ecologicamente corretos e fáceis de utilizar.

Inclusive dessa maneira também há algumas coisas que você pode realizar caso não tenha um desentupidor e esteja em uma situação de afloramento. Uma ótimo forma de desentupir o vaso sanitário ou um abacaxi é abscindir uma botelha PET no meio e colocar um alça de vassoura na boca da botelha. Dessa maneira simples você constrói um desentupidor caseiro, agora é apenas colocar a botelha dentro do abacaxi que pretende desentupir ou por isso dentro da privada e “acicatar” a botelha para dentro do abacaxi. A pressão do ar ensejo pela botelha por meio de do movimento irá afastar o coisa que está causando o entupimento.

Como desentupir caixa de gordura usando uma mangueira Caixas de gordura são um grande dificuldade no momento em que entopem, por isto é constantemente bom lava-las periodicamente com itens adequados para evitar o entupimento. Evite similarmente agitar bastante óleo e gordura dentro da lavabo. Essas aquilo que se faz preventivas evitam que a caixa de gordura entupa. Várias vezes os canos da caixa de gordura entopem em uma altura que não acontece para assistir fácil, uma forma de solucionar isto é com uma mangueira de água com uma ótima pressão. Para desentupir os canos da caixa de gordura, tanto o que vai da lavabo para a caixa, quanto o que vai da caixa para a caixa de arrecadação de esgoto, basta enfiar a mangueira ligada e realizar movimentos de vai e vem.

A pressão da água juntamente com a mangueira irá acicatar o coisa obstruindo o cano e resolvendo o entupimento. Caso você chegue à entendimento que o dificuldade não será fácil acertado, a melhor escolha é constantemente admitir a melhor empresa desentupidora da sua região. Atendemos em Belo Horizonte, Contagem, Betim e toda grande BH. Nós contamos com profissionais treinados para solucionar qualquer dificuldade sem provocar danos no adutora.

Open chat