Serviços

A desentupidora Master Clean oferece os seguintes serviços:

– Desentupimentos em geral
– Limpeza de fossa e caixas de gordura
– Limpeza de passeios, ruas e faxadas
– Dedetização de residências e empresas
– Limpeza de caixas d’água

Reparação Sanitarios

O que fazer quando sanitários entupir

 

Se você tem um banheiro problema que parece sempre a entupir, executado (vazamento), não têm poder de limpeza ou se você precisar de qualquer tipo de reparo ou substituição higiênico, especialistas sanitários licenciados da Roto-Rooter pode resolver o problema.

Esgotos
Existe um sentimento mais impotente do que quando um vaso não irá liberar? Água sobe na tigela e começa derramar para o chão como conjuntos de pânico em. Se um vaso sanitário requer mergulhar em uma base regular, provavelmente há uma obstrução na armadilha ou mais abaixo na calha. Pode até ser um sintoma de um problema maior mais para baixo da linha de esgoto. Somos especialistas em lidar com banheiros entupidos.

Correndo banheiros
Se você ouvir água corrente em seu tanque vaso sanitário por longos períodos após um flush, em seguida, seu banheiro está vazando. Ele está despejando água pelo tubo de descarga e desperdiçar até 200 litros de água por dia. O problema pode ser um tubo de descarga corroída ou montagem de válvula de descarga. Às vezes, o culpado é uma válvula de palheta desgastada. Pare sacudindo o punho e chamar Roto-Rooter. Provavelmente, você vai economizar dinheiro suficiente em suas próximas contas de água para cobrir o custo do reparo do encanamento.

Quantos anos e ineficiente é o seu banheiro?
Se seu banheiro foi fabricado antes de 1994, provavelmente está a custar-lhe uma fortuna em água. A maioria dos vasos sanitários antigos utilizados 3,5 litros por descarga (GPF). Novos vasos sanitários de baixo fluxo de usar apenas 1,6 litros por descarga e os modelos mais recentes de baixo fluxo fornecer a mesma quantidade de energia como rubor antigos modelos 3.5 litros. Um canalizador Roto-Rooter pode instalar um novo vaso sanitário eficiente que vai conservar a água e poupar dinheiro mês após mês.

Há muitos projetos sanitários ecológicos novas que vão ainda mais longe para economizar água. Alguns projetos têm um sistema de dupla descarga que utiliza apenas 0,9 litros para lavar os resíduos líquidos, mas todos os 1,6 litros para lavar os resíduos sólidos.Você está convidado a comprar uma casa de banho a partir da loja de sua escolha, em seguida, procurar os nossos serviços de encanamento para tê-lo instalado. Ou nós podemos fornecê-lo com as opções antes de entregar e instalar o vaso sanitário você quer.

* Todos os serviços que não estão disponíveis em todos os locais.

Fatos:

  • Um dos mitos mais populares de higiene sugere que, quando autoclismos no hemisfério norte, a água circula no sentido horário na tigela enquanto sanitários no hemisfério sul circular anti-horário, supostamente devido ao efeito de Coriolis causada pela rotação da Terra. Isso soa fascinante, mas não é verdade. Na verdade, autoclismos a direção que eles fazem apenas por causa do design do fabricante. O Efeito Coriolis é uma força real, mas não tem impacto banheiros ou pias.
  • Segundo a Organização Mundial de Banheiros a pessoa média usa o vaso sanitário de seis a oito vezes por dia ou 2.500 vezes por ano. Isso se traduz em três anos de vida de uma pessoa passou usar o banheiro.
  • Roto-Rooter, a empresa que faz chamadas mais serviço de encanamento do que todas as outras empresas de canalização, reparações mais de 75.000 sanitários por ano.

Por Roto-Rooter?

  • Completa encanamento de drenagem e Serviços
  • Disponível 24 horas / 7 dias por semana
  • Serviço de emergência
  • Os técnicos licenciados e segurados
  • Milhões de clientes satisfeitos
  • State-of-the-art equipamentos
  • Reputação de Trabalho Qualidade
  • Nenhum trabalho é muito grande ou muito pequeno
  • Confiável & Recomendado Desde 1935
Copyright © 2006-2014, Roto-Rooter Group, Inc. Todos os direitos reservados.
Todos os serviços podem não estar disponíveis em todos os locais.

Leave a comment

Open chat